Neste ano de 2019 o Curso Positivo confirmou sua absoluta liderança na aprovação dos vestibulares e, mais uma vez, recebeu a confiança de milhares de famílias e alunos que nele se matricularam.
Um fato de sucesso, mas que provocou uma ação inesperada da concorrência dos cursos preparatórios ao vestibular em Curitiba. Para que todos possam tomar conhecimento desta ação demonstrativa de uma grande falta de ética e incompetência para o que se propõem, e também para que os alunos do Positivo possam estar seguros da decisão de receberem a melhor e mais completa preparação, a equipe da Direção e Professores do Positivo tem a dizer:

1 – O Curso Positivo dispõe da mais experiente e completa equipe de Professores (mais de 70), todos com uma história de estudos, formação e trabalho de ensino e aprendizagem que garante oferecer as melhores aulas, com a melhor didática e conhecimento dos assuntos levados à sala de aula.

2 – O Curso Positivo não mede esforços e investimentos para ter a melhor tecnologia de ensino, o melhor e mais apropriado ambiente educacional e se mantém à disposição de todos os seus alunos todas as horas e dias do ano, até o momento da vitória no vestibular.
Por falar nisso, o Curso Positivo sempre está na vanguarda: nos dois últimos anos, com a possibilidade de interposição de recursos na prova da UFPR, a equipe de professores auxiliou os alunos – e com muito sucesso – nesse trabalho de recursos. É provável que, a partir de agora, outros cursinhos venham a oferecer também este serviço aos alunos, porém o Positivo, com seu Know-how, sempre estará na frente. Ou seja, o líder é sempre imitado, jamais igualado.

3 – O material didático do Curso Positivo é único, modelo em todo o Brasil, no qual a dosagem do seu conteúdo é colocada de forma a atender o cumprimento do programa dos vestibulares e também para a melhor assimilação do aluno.   Este material é resultado de 47 anos de estudos, participação de milhares de professores e alunos que sugerem e atuam oferecendo suas contribuições, renovando-se, atualizando-se a cada aula, a cada bimestre e a cada ano.

4 – Cursos preparatórios de Curitiba, não preparados para oferecer o que o Positivo oferece, têm abordado alunos com ofertas milagrosas de forma a gerar a insegurança e desestabilizar emocionalmente os alunos, dado o momento tão importante que estamos vivendo, no qual a confiança e o foco nos estudos é fator fundamental.

5 – Cursos concorrentes estão oferecendo soluções que não podem garantir, tais como números de resultados que são enganadores, número de aulas que não são suportáveis num programa de vestibular e inúmeras inverdades no intuito de gerar insegurança e abalar a confiança do aluno Positivo.

6 – Decorrência de todas as deficiências desses “concorrentes” é que boa parte do pequeno número de alunos do Positivo que se deixaram “seduzir” por esse assédio já retornaram aos nossos bancos escolares.

7 – Queremos colocar para todos os nossos alunos, pais, familiares e o segmento educacional de Curitiba, que a construção do Grupo Positivo, que teve o início de sua história com a fundação do Curso Positivo, sempre foi e está baseada na honestidade, transparência, verdade, trabalho e ética.  Foram estes valores que construíram a confiança de nossos alunos e suas famílias. Confiança que transformou o Positivo no maior e mais reconhecido curso preparatório ao vestibular do Sul do Brasil, e sua metodologia de ensino presente em milhares de escolas em todo o Brasil.

8 – Ao nosso aluno recomendamos:  desconfie quando for abordado por ações não éticas de cursos concorrentes, ofertas milagrosas na preparação para o vestibular e promessas de muito mais ensino e ferramentas de estudos.  A falta de ética ao querer que o aluno mude do Curso Positivo no qual está matriculado, construindo abordagens falsamente sedutoras, já demonstra a péssima qualidade de uma instituição que se diz educacional.

9 – Em tempo: No decorrer deste ano de 2019, os alunos ainda terão muitas boas novidades no que se refere à preparação para o vestibular. Com certeza, iremos muito além das expectativas iniciais. Aguarde!

Agradecemos a confiança de cada aluno e suas famílias, e retribuímos com o melhor do nosso trabalho para alcançar o sucesso da aprovação no vestibular desejado.

Muito obrigado.

Professor Renato Ribas Vaz
Diretor-Geral e um dos fundadores do Grupo Positivo.

Deixe um comentário

avatar
  Increva-se  
Notificação de